Logo

Menu

BACHAREL EM TEOLOGIA

SOBRE O CURSO

 

O curso de Bacharel em Teologia corresponde a um programa acadêmico residente e em tempo integral que enfatiza a formação teológico ministerial associada às áreas de liderança ministerial e pastoral, educação cristã e missões. Constitui-se de estudos em teologia bíblica, teologia sistemática, línguas originais, exegese, exposição bíblica e disciplinas instrumentais pertinentes ao exercício ministerial no contexto eclesiástico, paraeclesiástico e missionário transcultural.

 

O propósito do programa é colaborar com a formação teológica dos vocacionados através do conhecimento profundo das Escrituras Sagradas, com especialidade no domínio das línguas bíblicas originais. O objetivo é o desenvolvimento de um pensamento crítico cristocêntrico relevante para a aplicação na vida pessoal e no exercício da prática ministerial.

 

Talvez você também se interesse pela nossa parceria com a Grace School of Theology (EUA), o programa de Bacharel em Estudos Bíblicos, que fornece diplomação dupla. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

 

Este programa é um curso livre e, assim, não é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

Financeiro
Estrutura Acadêmica
Admissão

CONTATO

Email: [email protected]

Telefone: +55 11 2119-1400

Endereço: Alameda Periquitos, nº98

Loteamento Retiro Recanto Tranquilo

Jardim Maracanã – Atibaia SP

CEP: 12949-150

OUTROS LINKS

Word of Life

PV Sudeste

PV Sul

PV Norte

PV Nordeste

PV Caldas Novas

PV Paraná

REDES SOCIAIS