Logo

Menu

O SBPV

NOSSA HISTÓRIA

Fundado em 1965, o Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV) desde seu início tem como propósito de promover a glória de Deus, cooperando na edificação da Igreja por meio da formação de indivíduos competentes no conhecimento, na prática e na comunicação da Palavra de Deus. Tal propósito é alcançado por meio do envolvimento de todos os alunos, professores e missionários, em um ambiente de excelência acadêmica e discipulado pessoal.

O SBPV oferece desde sua fundação um programa de formação em regime de internato (Curso Teológicos) que demonstra a prática de nossa filosofia educacional: integração entre a formação acadêmica (Estudo), o desenvolvimento do caráter cristão (Vida) e a capacitação no uso de diversas ferramentas ministeriais (Ministério) sob a orientação de obreiros experientes (Orientação).

Por esse motivo, todos os setores têm o mesmo valor em nossa filosofia bem como o peso de nota no que diz respeito a aprovação/reprovação de um aluno.

NOSSA ESTRUTURA

O SBPV conta com uma estrutura completa de salas de aulas, biblioteca com cerca de 17.000 títulos e ambientes de estudo para todos os nossos alunos. Além da nossa estrutura acadêmica nosso campus possui infraestrutura de alojamentos para alunos solteiros, refeitório completo, ginásio poliesportivo, quadra de basquete, tênis e campo de futebol. Para os alunos casados, contamos com alguns apartamentos para locação em 2 modalidades: mobiliado (para favorecer alunos de outros estados, ou cuja mudança é muito dispendiosa) e sem mobília, além de 2 playgrounds para crianças. O SBPV é ligado à Organização Palavra da Vida Sudeste. Para conhecer a PV Sudeste, acesse o site clicando aqui.

CONTATO

Email: [email protected]

Telefone: +55 11 2119-1400

Endereço: Alameda Periquitos, nº98

Loteamento Retiro Recanto Tranquilo

Jardim Maracanã – Atibaia SP

CEP: 12949-150

OUTROS LINKS

Word of Life

PV Sudeste

PV Sul

PV Norte

PV Nordeste

PV Caldas Novas

PV Paraná

REDES SOCIAIS