Logo

Menu

EVENTOS

RETIRO VOCACIONAL

O retiro vocacional é um evento destinado aos candidatos que desejam conhecer o curso interno do SBPV o curso Teológico Ministerial. Em um fim de semana o participante participará de aulas, programas de discipulado e tudo que envolve a rotina do aluno do SBPV, além de conhecer os professores e alunos presencialmente e tirar todas as dúvidas sobre nosso programa.

Inscreva-se: https://bit.ly/retirovocacional2023

 

SEMANA DE MINISTÉRIO

Semana de ministério é um evento que do programa dos cursos residentes que consiste em uma viagem ministerial de 1 semana. Nela os alunos, divididos em seus grupos de mentoria, servem diversas igrejas locais e missões em alguma região. São realizados trabalhos de evangelismo, discipulado, ensino da igreja e serviços variados, conforme a necessidade.

Quer nos receber na nossa próxima Semana de Ministério? Entre em contato conosco: (11) 2119-1450.

 

 

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

A Conferência Missionária do SBPV é um evento aberto ao público, totalmente gratuito, organizado por nossos alunos e missionários ela tem como propósito fomentar e despertar missões na igreja local. Durante uma semana ocorrem palestras nas manhãs e noites, juntamente com workshops de em média 17 agências missionárias que atuam em todo o Brasil e mundo. Venha conhecer um pouco mais de missões conosco!

 

CONTATO

Email: [email protected]

Telefone: +55 11 2119-1400

Endereço: Alameda Periquitos, nº98

Loteamento Retiro Recanto Tranquilo

Jardim Maracanã – Atibaia SP

CEP: 12949-150

OUTROS LINKS

Word of Life

PV Sudeste

PV Sul

PV Norte

PV Nordeste

PV Caldas Novas

PV Paraná

REDES SOCIAIS